segunda-feira, 24 de março de 2014

Oi! e fazendo meu filme

Oi!!!!!!!!
Que emoção,minha primeira postagem no blog!
Bom,pra começar,vou me apresentar:Meu nome é Sarah.Sempre fui apaixonada por livros,desde pequena.Acho que os livros são a melhor forma de aprender e se divertir.
Gosto muito de animais,de nadar,de escrever e -obviamente-de ler.
Bem,já que estamos falando sobre mim,vou começar o blog falando do livro mais perfeito que já li:
Fazendo Meu Filme,da Paula Pimenta.
A serie de quatro livros conta a historia da Fani,uma menina de 16 anos que está cursando o ensino médio,e é APAIXONADA por cinema,tanto que seu sonho é ser cineasta.
Ela tem uma queda pelo professor de biologia,mas não sabe que o amor da sua vida está bem ali,na sua frente.Um garoto que ela vê todo dia e sabe de toda sua vida,e,quando ela descobre que também ama esse garoto,é tarde,pois ela já está embarcando para uma viagem de intercambio na Inglaterra.
Lá,eles cessam contato,para diminuir a saudade,mas,ela conhece outro garoto,ele,outra garota....E agora?
Quando ela volta,não tem jeito:eles descobrem que foram feitos um para o outro e prometem nunca mais se separar...Será?
Certo,durante um bom tempo a relação deles é perfeita,mas eles brigam feio e tudo acaba.Como eles estão na época da faculdade,ela vai para os Estados Unidos para estudar cinema,e ele,para o Rio de Janeiro estudar jornalismo (não sei se falei,mas eles moravam em Minas Gerais).
Depois de 5 anos,eles se encontram.
Não vou contar o final do livro,mas posso garantir um final emocionante! ;)
Pessoal,leiam o livro,garanto que não vão se arrepender,e ainda vão ficar tristes como acabar!


  

Um comentário: